BLOG RELATED \ “Querida Lucky 13…”

Carolina Nelas… O que dizer da Carolina, senão que ela é uma das pessoas mais cativantes de sempre? Confesso que ao início, quando tive um primeiro contacto com o blogue dela, mal sabia eu de que estava em frente de um dos melhores lugares do mundo! A Carolina convence qualquer pessoa do seu potencial, e hoje aqui estou, a Carolayne, para lhe escrever esta carta…
Carolina. Um nome que eu sempre abominei pela íntegra confusão com que sempre me deparei ao longo da minha vida. Talvez seja um trauma de infância, mas a verdade é que a simples imagem de ver as palavras de alguém a caminharem para um nome que não era meu revoltava-me… E eu não estou a brincar quando vos confesso isto! Porém, eu bati de frente com esta rapariga incrível, que de certa forma ensinou-me a gostar do nome “Carolina”, mesmo que não me pertença. É claro, de tanto levar com amigos a chamarem-me de Carolina só porque sim, lá tive de me habituar, mas a ligação não é a mesma. Continua especial, mas diferente, assim como todas as especialidades acarretam. Ela é a Carolina e eu a Carolayne, e dentro de muitas outras, somos duas Caróis neste mundo. Como não me sentir especial com isto?
Muitos de vocês devem conhecer a Carolina Nelas. E se não a conhecem, lamento informar-vos de que estão a perder um pedaço da vossa vida que poderia ser preenchido com tamanha inteligência.  O verdadeiro carácter de alguém é refletido nas pequenas ações que realizamos de um jeito genuíno e sincero, e Carolina, tu és impressionante! A tua escrita, a tua maneira de ver e viver a vida, a tua existência transforma tudo aquilo que fazes no teu blogue e no teu dia a dia (esperemos que sim) numa matéria que é válida na aprendizagem de qualquer um! Talvez o saibas, talvez to digam muitas vezes, ou talvez não, mas tu nasceste para seres alguém e acredita quando to digo de que, se permaneceres com a tua essência, alcançarás todo e qualquer tipo de meta que tenhas na vida. Tu és extraordinária, tudo o que produzes é extraordinário, a fé que colocas nas pessoas, mesmo que elas nem desconfiem de que tu acreditas nelas, é de louvar. Eu senti isso quando recebi, pela primeira vez, um e-mail teu a convidar-me para participar de uma das melhores rubricas de sempre! Voltei a senti-lo com o segundo e-mail e continuo a sentir em todo o meu ser ao observar-te a partilhar daquilo que tens e que sabes com muitas e muitas pessoas, convidando-as a participarem de um pedaço de ti, desafiando-as a abandonarem a sua zona de conforto, ensinando-lhes de que, ao acreditarem nos outros, haverá sempre alguém que acreditará nelas! Por isso é que nada me tira a luz de cima quando afirmo de que tu és a mecenas da blogosfera, e mesmo que existam outros bloggers que façam algo parecido, o teu trabalho é único porque é teu!

E por estas e muitas outras razões, obrigada. Obrigada por transformares a tua existência em algo que me fascina; obrigada por te teres tornado numa de muitas das minhas inspirações; obrigada por me ensinares um pouco de ti e do mundo todos os dias; obrigada por me permitires agradecer por tudo isto e muito mais! Posso desconhecer o porquê de o intitulares assim, mas acredita que não és só tu uma rapariga de sorte.

Com muito amor,
Carolayne ‘Lyne’ Ramos
26/06/2016

3 thoughts on “BLOG RELATED \ “Querida Lucky 13…””

  1. Depois de tantos miminhos e frases ao longo dos últimos dias… Fizeste com que o meu dia terminasse da melhor forma possível. Obrigada pelas tuas palavras, pelos teus elogios, por tudo. O meu blogue só faz sentido porque tenho pessoas assim a acompanhar-me e saber que te marquei de alguma forma com a minha escrita é o melhor prémio que posso receber. Espero genuinamente que por aqui continues durante muito tempo – tens muito para partilhar com o mundo, não duvides – e sei que o meu blogue é um espaço melhor por te ter como leitora assídua. E porque as palavras também me faltam de vez em quando: obrigada. É a palavra mais sincera que te posso dizer de momento, de tão surpreendida que estou 🙂

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top