DROP THE BEAT \ Kendrick Lamar

Muitos devem conhecê-lo por ter participado na canção “Bad Blood” da cantora Taylor Swift… Outros devem acompanhá-lo desde o início da sua carreira… Mas depois existem pessoas como eu que, por insistência de duas amigas e os treinos do hip hop, deixaram-se levar pela curiosidade e decidiram experimentar o sabor que as músicas têm para lhe dar. E olhem, eu não sou lá grande fã de rap (ou não era até me aventurar pelo spotify), mas desde o dia em que me coloquei a escutar as músicas do Kendrick que muita coisa na minha disposição alterou-se. Para além das batidas compassadas, das letras ousadas e da verdade social explícita, é mais que certo que as músicas deste rapper têm muito que falar. As emoções que cada uma das canções carrega e a influência que as mesmas exercem sobre nós é inspirador. Mesmo que não gostem deste tipo de músicas ou não se sintam à vontade para tal, desafio-vos a ouvirem esta playlist que preparei com as TOP11  do Lamar e que, de uma maneira ou de outra, não saem da minha cabeça nem na hora de dormir! Fiquem sabendo que só de escutarem todos os álbuns com atenção, nem o wikipédia fará jus à história de vida do Kendrick. As suas músicas falam por si! 
ATENÇÃO: Nenhuma destas músicas tem uma ordem específica de organização. Simplesmente calharam estar pela ordem que estão. Todas elas fazem com que o meu esqueleto ganhe vida e dance. Portanto, espero que o mesmo vos aconteça! 

1 thought on “DROP THE BEAT \ Kendrick Lamar”

  1. Tentei ouvir o último álbum dele, por ter sido considerado o melhor álbum de 2015 em quase todas as listas destinadas a isso, mas não consegui. Não é mesmo o meu estilo!

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top