Blog Related \ “Querido Jota…”

Sei que já deveria ter escrito uma publicação destas, mas adivinha, os planetas que me guiam deixam-me muito ocupada, com muita coisa por fazer e sem nada para fazer. Se coloco na cabeça que tenho de ir dormir, antes disso coloco os fones, faço um aquecimento e ainda danço. Apesar de tudo, tento ao máximo não transpirar para não dormir toda badalhoca. Adiante, já deu para entender que sou uma pessoa esquecida aka distraída.
Escrevo-te este texto com um único propósito: para te agradecer. É como eu já disse, este texto já aqui deveria estar, mas não poderia deixar o ano virar a sua última página sem fazer um agradecimento pela tua sinceridade, pela tua bondade e pelo teu apoio. Sei que o fiz através de comentários no momento em que aconteceu, mas eles não fazem jus à quantidade de emoções que quero exprimir… E duvido muito que este mini testamento ultrapasse os gigantes comentários que tenho a mania de fazer. Obrigada pelas referências no teu blogue acerca desta minha cria. Tenho a dizer que se não fosse por esse pequeno pormenor, talvez o blogue não estivesse no “patamar” em que está, tendo em conta a sua idade. Sei que só estou onde estou também pelo meu trabalho, mas não posso deixar de afirmar que são estas pequenas coisas que mudam completamente o rumo da vida das pessoas e tu és como um pequeno anjo da guarda que existe para me iluminar de certa forma. Não só o és para mim, como eu acredito que o sejas para muitos bloggers que te seguem e que tu segues, nomeadamente os quais tu colocas no teu blogue, qualificando o nosso trabalho e tornando-nos pessoas orgulhosas pelo aquilo que fazemos. Essa tua pequena ação só tem a mostrar o coração gigante que carregas no peito. Não posso descurar dos muitos bloggers que têm os seus blogrolls e as suas preferências, mas tu és aquele que chegou, gostou, seguiu e ainda teve a simpatia de pegar na cria e mostrá-la para quem quisesse ver. E eu juro que não sei como te agradecer por isso.

Se estou a soar bastante repetitiva, peço imensa desculpa, mas são muitas emoções. É muita coisa para ser dita, explicada, escrita. São muitas palavras que nunca chegarão aos pés da tua ação e do teu carinho. Simplesmente, obrigada pela Lyne fazer parte dos blogues que encontras e dos quais gostas automaticamente (BLOGROLL). Obrigada pela tua fé de que 2016 será o meu ano enquanto blogger (BEST OF 2015 | O Melhor da Blogosfera). Ler isso faz-me relembrar que tenho muito trabalho pela frente e que eu sou realmente capaz de alcançar esse patamar. Obrigada por leres aquilo que escrevo e por comentares de forma sincera. Obrigada, sobretudo, por seres quem és. Tu também és um blogger maravilhoso e tal como to disse, és bastante completo nesta área. Há que continuar com o bom trabalho.

BEST OF 2015 | O Melhor da Blogosfera

BLOGROLL | New Here

E é isto. É esta a carta que eu quero que leias antes do ano terminar. É esta a primeira carta que te escrevo a agradecer (e se continuares a “mimar” a minha pessoa, terás muitas e muitas mais cartas). É esta a gratidão que tenho para contigo (há muito mais para ser dito, mas nunca mais sairíamos daqui). São estas as emoções que pessoas fantásticas como tu provocam em mim. Espero que entres em 2016 de cabeça erguida e sorriso no rosto e desejo do fundo do meu ser que te corra tudo bem.

E uma vez mais, obrigada.
– Carolayne ‘Lyne’ Ramos
31/12/2015

2 thoughts on “Blog Related \ “Querido Jota…””

  1. Aww nem sei bem o que dizer! Estou completamente sem palavras para este teu textinho maravilhoso! Quero que saibas apenas que todas as referências que faço (a ti ou a outro blogger qualquer) são sempre com a maior das sinceridades e se disse tudo aquilo que disse em relação a ti, então é porque é mesmo a minha opinião. O teu blogue ainda é bebé mas não tenho dúvidas que se vai tornar num verdadeiro "monstro", de tão bom que vai ser. Quero agradecer-te por todas as palavras e também pelo teu apoio, pois comentas regularmente o meu blogue com palavras bonitas e que me enchem o coração. 2016 será um ano incrível para ti e eu mal posso esperar para ver tudo o que aí vem. Tudo de bom, Lyne <3

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top