Na maior parte das vezes, fico bastante frustrada pelo facto de querer escrever algo para o blogue e não me surgir nada. Chego até a sentir uma certa desilusão comigo mesma por não atualizar a casa tantas vezes quanto queria… Porém, quando deixo de lado estas martirizações, apercebo-me de que quando partilho algo, ao menos vem do coração, subindo degraus acima da obrigação a que nos submetemos. Porque para além de uma responsabilidade, ter um blogue tem que ver, também, com as nossas paixões e convicções. É preferível publicarmos entre duas a três vezes por semana coisas com fundamento e bem estruturadas, do que irmos escrevendo coisas com as quais não nos identificamos. Como é óbvio, existem bloggers extraordinários que publicam todos os dias e que conseguem transmitir, em todas as suas publicações, os seus sentimentos. Se aqui estou a falar, é por mim e talvez pelas pessoas que se identificarão com este desabafo. Desde que nos levantemos e continuemos a trabalhar, não haverá espaço para preocupações.
Fotografia da minha autoria, não utilizar sem aviso prévio |
4 Comments
Ricardo Francisco
17 de Março, 2016 at 23:10Todos os bloggers passam por fases dessas. Falo por mim, agora mais do que nunca, não ando nada inspirado. Não é que não queira actualizar o blog, mas parece que a imaginação anda dormente. Concordo que mais vale escrever menos vezes e com sentido que o contrário, mas nem sempre é possível. Esperemos que este período passe depressa!
Ricardo, The Ghostly Walker.
Carolayne R.
19 de Março, 2016 at 1:09Talvez com as férias me sinta mais inspirada para escrever qualquer coisa… Se já ando assim no secundário, então com a universidade à porta nem sei! x)
Obrigada pelas palavras!
Nádia
18 de Março, 2016 at 0:02Não penses em termos da frequência com que escreves, tens aqui um blog cheio de conteúdo de qualidade 🙂
Carolayne R.
19 de Março, 2016 at 1:10Muito obrigada Nádia! Para além de férias, talvez esteja a precisar de ler coisas destas! 🙂