B'DAY PESSOAL WISHLIST

A Minha Wishlist (Material) para os 23 Anos

8 de Junho, 2021

Há imenso que não preparo uma destas. Mais, c’est parti! Perto de fazer anos, a última coisa que planeava era escrever uma wishlist. Ao tempo que não sei o que isso seja! Contudo, a diferença também impera nestes pequenos detalhes e, estando a viver uma fase mais generosa e consciente no que toca ao que me interessa, por que não partilhar o que ando a cobiçar nos últimos tempos? Desde livros a equipamentos que, outrora, não fariam qualquer sentido, esta minha lista está recheada de pedaços que gritam a Carolayne que eu tenho vindo a descobrir.

Vamos começar por estas peças de roupa e que eu desejo integrar no dia-a-dia.

Vestidos e bikinis nunca foram os meus alvos de desejo. Pelo menos, que eu alguma vez tenha admitido nos limites da autoconfiança. Consoante vou vivendo mudanças físicas e mentais, tem feito cada vez mais sentido querer peças deste género no meu quotidiano. Além de bonitas, já me começo a sentir confortável para as usar.

Sei que combinam comigo e com a minha personalidade, tal como enaltecerão o que tenho de melhor! Tornei-me fã da Shein desde a minha primeira encomenda – e que nunca mostrei, pois, trata-se de um vestido de inverno que só usei uma vez! -. Eis uma marca que prima pela variedade e qualidade de produtos, acessibilidade de preços e gostos. Foi um completo achado e que me tem feito as delícias!

Estava para trocar os óculos há dois anos.

Nem desconfio se ficar tanto tempo sem o fazer é aceitável, mas agora que estou a trabalhar, investi nisto sem pensar muito. Durante anos, preferi óculos com um design mais retangular, crente de que combinaria melhor com a forma do meu rosto. Porém, ultimamente quis algo mais arredondado.

Não sei se por já o ter observado noutras pessoas, a verdade é que quis sair do registo que me é usual e arriscar! Não encontrei nenhum design com o hímen das lentes de sol que encaixasse com o que procurava, portanto, o que gritou por mim foram estas armações finas de metal e que enriquecem as linhas do meu rosto. Melhor não há!

Provavelmente, já estás pelos cabelos de tanto me ouvir a falar disto.

E espero que seja desta: estou de olho em equipamentos para o podcast, sobretudo num microfone que seja transportável e cujas ligações possam ser feitas ao computador e telemóvel. Como gosto de gravar no carro, preferencialmente com vista para a natureza, não quero investir em trinta mil objetos de gravação, já que não me darão jeito nenhum. Não sei se o comprarei agora em Junho, mas Julho já tem um espacinho reservado para este investimento!

Encontrei este microfone na Amazon, embora queira pesquisar um semelhante na Fnac (ou AliExpress) devido os portes que a primeira demanda. São muito caros e não sei se quero pagar tanto pelos portes quanto pelo produto! Acho um exagero em certos casos. Visto que a Fnac é do outro lado do rio, por que não aproveitar para visitar Lisboa e saudá-la como há muito não acontece?

Neste artigo sobre o que tenho descoberto sobre mim, falei sobre oráculos e tarot.

Nos últimos episódios que gravei, um para o A vida Tem Recurso?, outro para o Congresso Botânico, mencionei a minha inclinação para a bruxaria natural. Com efeito, tenho-me debruçado imenso nestas questões e pretendo expandir os conhecimentos através de todas as fontes. Por muitas que existam, nada se compara aos livros e que concentram muito boa informação. Os três que rapidamente escalaram na minha lista são estes: dois sobre as propriedades e uso das ervas, e um sobre a jornada de um praticante solitário!

Priorizo imenso os meus momentos. Eles são muitos, desde a leitura à meditação, ou até mesmo da lavagem do rosto à hidratação. Gosto de cuidar de mim e de responder às minhas necessidades.

Aliás, se a resposta incluir cheiros maravilhosos, têm uma adepta dedicada! Adoro hidratantes cheirosos e os que me vêm logo à cabeça são os do Boticário. Uma pesquisa generalizada de cremes de lavanda e encontrei o que queria por lá. A oferta vai além da conta, por ser vegan e amiga do ambiente!

De igual modo, após ter visto esta partilha da Sandra pelo Instagram, o meu foco expandiu. Sinto-me curiosa para experimentar este creme do The Body Shop, sobretudo por ser de abacate. Um passeio pelo site e encontrei tantas outras opções que fizeram os meus olhos brilhar, incluindo um de Coco e outro de Azeitona!

Adoro conduzir. Esta é daquelas atividades que me transmite uma incrível sensação de paz. Diria, até, que equivale a uma meditação.

Quero muito viajar de comboio por vários países, todavia, também me encanta a ideia de, num dia, pegar no carro e viajar para um outro município… Mais não seja para lá passar o dia e conhecer o essencial. Só para mudar um pouco a rotina, entendes? Ainda que não saiba que destino seria esse, quero registar este desejo para não o perder de vista. Assim que se suceder, cá estarei para partilhar a experiência!

Entretanto, conta-me: Há algo que tenhamos em comum, nesta infinita lista? ♥

    O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

    %d bloggers like this: