AL DENTE (SUGESTÃO) \\ FRANKIE HOT DOGS

Associo a comida a momentos felizes. Sempre o fiz e duvido muito que, em algum momento da vida, deixe de o fazer. O momento feliz ao qual associo a este restaurante foi o de o ter explorado na companhia de dois amigos imensamente especiais e que, com toda a certeza, quase toda a gente conhece pela blogosfera: a Sofia e o Jota. No dia anterior a este, foi a celebração do aniversário da Sofia e, na visita ao FRANKIE HOT DOGS, nada mais se tratou do que uma extensão desse momento.

Chovia de modo breve, não ao ponto de nos impossibilitar de sair de casa. Confesso que até encontrar a fachada do restaurante, andei um bocado perdida pelo Saldanha, no entanto, com o apoio do Google Maps, lá me centrei. O vestíbulo é pequeno, no entanto, assim que fazemos os nossos pedidos e descemos para a sala de refeições, somos acolhidos por um espaço amplo, um tanto frio e organizado. O serviço é rápido, o staff acessível e a comida agradável. Já tinha visto imenso alarido em volta desta marca, no entanto, do que me consigo recordar, foi bom para aquela ocasião.

Fiquei deveras satisfeita com o cachorro-quente que pedi – tratou-se de um Texas Dog -, mas fiquei indignada com o Bacon Cheddar pelo qual paguei – sabem aquelas “salsichas” gigantes, recheadas com queijo derretido, no interior de uma camada de massa crocante? -. Acontece que o queijo não estava derretido e a massa não me agradou, tendo isso matado por completo a experiência de que estava à espera. Não desgostei, de todo, embora a minha impressão assim o pareça.

Sei que se trata de um estabelecimento ao qual não regressaria tão cedo, pois, tenho-me apercebido do modo estratégico que a minha mente adotou para se mostrar desejosa de algo e, desde que lá fui, ainda não se me palpitou a vontade de experimentar mais dos seus cachorros quentes. Não deixo de o aconselhar, dado que os gostos dos demais serão sempre diferentes dos meus e espero que, acima de tudo, tenham ficado curiosos para visitar o FRANKIE HOT DOGS. Quem sabe, numa outra ocasião, não me desiluda assim tanto!

ONDE ENCONTRAR: Rua Alves Redol, 13A, Saldanha, Lisboa | CONTACTO: 212480575

Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

O que pensas sobre o assunto? Gostaria de ler a tua opinião! ♥

Scroll to Top